Web casts

UPM Raflatac no Label Summit Latin America 2017: A 'Escolha Perfeita' para rotulagemhttp://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/upm-raflatac-no-label-summit-latin-america-2017-a-escolha-perfeita-para-rotulagemUPM Raflatac no Label Summit Latin America 2017: A 'Escolha Perfeita' para rotulagem11-05-2017 16:00:00
Apresentando a solução perfeita para frascos flexíveis e squeezables: o novo Raflex MDO da UPM Raflatachttp://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/apresentando-a-solucao-perfeita-para-frascos-flexiveis-e-squeezables-o-novo-raflex-mdo-da-upm-raflatacApresentando a solução perfeita para frascos flexíveis e squeezables: o novo Raflex MDO da UPM Raflatac11-04-2017 14:00:00
Infographic: Do you make sustainable choices? http://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/sustainable-choices-infographicInfographic: Do you make sustainable choices? 19-12-2016 11:00:00