Web casts

Apresentando a solução perfeita para frascos flexíveis e squeezables: o novo Raflex MDO da UPM Raflatachttp://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/apresentando-a-solucao-perfeita-para-frascos-flexiveis-e-squeezables-o-novo-raflex-mdo-da-upm-raflatacApresentando a solução perfeita para frascos flexíveis e squeezables: o novo Raflex MDO da UPM Raflatac11-04-2017 14:00:00
Infographic: Do you make sustainable choices? http://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/sustainable-choices-infographicInfographic: Do you make sustainable choices? 19-12-2016 11:00:00
UPM Raflatac na Pack Expo International 2016http://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/upm-raflatac-na-pack-expo-international-2016UPM Raflatac na Pack Expo International 201602-11-2016 14:00:00