Bem-vindo ao centro de mídia da UPM Raflatac

Através do nosso centro de mídia, clientes, jornalistas, fornecedores e a demais partes interessadas, têm acesso a imagens, artigos e vídeos relacionados a UPM Raflatac.

Entre em contato conosco para obter mais informações.

Notícias mais recentes

O Formato dos rótulos sustentáveis é circular: A UPM Raflatac anuncia os filmes auto adesivos laváveis (wash-off) reconhecidos pela APR com liners reciclados para as Américas e Ásia-Pacíficohttp://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/a-upm-raflatac-anuncia-os-filmes-auto-adesivos-lavaveis-reconhecidos-pela-apr-com-liners-reciclados-para-as-O Formato dos rótulos sustentáveis é circular: A UPM Raflatac anuncia os filmes auto adesivos laváveis (wash-off) reconhecidos pela APR com liners reciclados para as Américas e Ásia-Pacífico27-06-2018 14:00:00
Zonin1821: projetando rótulos para novos vinhos chilenoshttp://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/zonin1821-designing-labels-for-new-chilean-wines-2018-7Zonin1821: projetando rótulos para novos vinhos chilenos06-06-2018 07:00:00
Uma grande inauguração na América do Sul: A UPM Raflatac inaugura novo terminal de corte e de distribuição terminal em Santiago, no Chilehttp://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/a-upm-raflatac-inaugura-novo-terminal-de-corte-e-de-distribuicao-terminal-em-santiago-no-chileUma grande inauguração na América do Sul: A UPM Raflatac inaugura novo terminal de corte e de distribuição terminal em Santiago, no Chile11-01-2018 14:00:00

Imprensa

Deseja fazer algum comentário, sugestão ou tem alguma pergunta? Entre em contato conosco »

Fique por dentro de todas as notícias

Queremos te manter informado sobre todas as tendências, tecnologias e soluções do mercado de autoadesivos.