Bem-vindo ao centro de mídia da UPM Raflatac

Através do nosso centro de mídia, clientes, jornalistas, fornecedores e a demais partes interessadas, têm acesso a imagens, artigos e vídeos relacionados a UPM Raflatac.

Entre em contato conosco para obter mais informações.

Notícias mais recentes

Infographic: Do you make sustainable choices? http://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/sustainable-choices-infographicInfographic: Do you make sustainable choices? 19-12-2016 11:00:00
UPM Raflatac na Pack Expo International 2016http://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/upm-raflatac-na-pack-expo-international-2016UPM Raflatac na Pack Expo International 201602-11-2016 14:00:00

Imprensa

Deseja fazer algum comentário, sugestão ou tem alguma pergunta? Entre em contato conosco »

Fique por dentro de todas as notícias

Queremos te manter informado sobre todas as tendências, tecnologias e soluções do mercado de autoadesivos.