Bem-vindo ao centro de mídia da UPM Raflatac

Através do nosso centro de mídia, clientes, jornalistas, fornecedores e a demais partes interessadas, têm acesso a imagens, artigos e vídeos relacionados a UPM Raflatac.

Entre em contato conosco para obter mais informações.

Notícias mais recentes

Crescimento contínuo na América do Sul: UPM Raflatac abre novo terminal no Chile em 2018http://www.upmraflatac.com/sa/pt/news/details/upm-raflatac-abre-novo-terminal-no-chile-em-2018Crescimento contínuo na América do Sul: UPM Raflatac abre novo terminal no Chile em 201802-10-2017 14:00:00

Imprensa

Deseja fazer algum comentário, sugestão ou tem alguma pergunta? Entre em contato conosco »

Fique por dentro de todas as notícias

Queremos te manter informado sobre todas as tendências, tecnologias e soluções do mercado de autoadesivos.